História

Mateus Kalinovski


Graduado em psicologia pela Universidade Cruzeiro do Sul, Especialista em Dependência química pelo Departamento de Psiquiatria FUSP-GREA- USP, Psicanalista e Gestor Social.

Atua na área Clinica desde 1999, e na área Social, desde 2002. Desenvolveu diversos trabalhos na área clínica e atou como Psicólogo Comunitário e professor. Tem larga experiência com supervisão técnica, elaboração de projetos sociais, capacitação, treinamento e desenvolvimento de pessoas de diferentes grupos sociais.

Neto de lituanos, se inspirou na língua dos pais onde seus avós nasceram para criar a Analitikas (análise em Lituano). A ideia surgiu a partir de uma inquietação pessoal e da necessidade de expandir a aplicação do conhecimento que adquiriu durante sua trajetória profissional. Com Analitikas- Psicologia Clínica, o desafio que ele se propôs a enfrentar é despertar nas pessoas a busca pela qualidade de vida e saúde mental por meio da autoanálise.

Diferenciais

Analitikas oferece serviços diferenciados na qualidade e nos atendimentos. A satisfação fica por conta da experiência e qualidade de vida atingida pelos clientes .


Missão

Conscientizar as pessoas por meio das ciências psicológicas e da autoanálise sobre a importância da saúde mental, promovendo a qualidade de vida do ser humano em sua integridade e considerando seus aspectos biológicos, psíquicos e sociais.


Visão

Ser reconhecido pela excelência na prestação de serviços psicológicos promovendo a melhoria nas relações humanas.


Valores

Respeito à vida através da prestação de serviços com ética e qualidade embasado nas teorias e ciências psicológicas.

O legado que nos ensinou Freud foi cuidar de nós mesmos

(Élisabthe Roudinesco)

Bandeiras


Analitikas tem como fundador o psicólogo e psicanalista Mateus Kalinovski que desenvolve projetos desde 20002 em diversos temas e frentes, nas áreas de: direitos humanos, saúde, educação e assistência social.

Promove projetos com os seguintes parceiros: Secretaria de Assistência Social do Município de São Paulo, Secretaria da Justiça do estado de são Paulo, Secretaria nacional de direitos humanos de Brasília, Secretaria da Educação, Secretaria da Saúde e organizações não governamentais.

Fundador e consultor OSC Samaritano São Francisco de Assis que atende diariamente 2.500 pessoas, perfazendo um total de 900.00 atendimento por ano. Em 22 anos de existência aproximadamente 8 milhões de pessoas foram impactadas pelos projetos.

Analitikas apoia projetos sociais para pessoas de comunidades de São Paulo, e tem parceria da OSC Samaritano São Francisco de Assis. Analitikas apoia essas causas:


Responsabilidade social

Integração social e comunitária e direitos humanos

Projetos realizados


Projeto com mulheres vítimas de violência domestica

Serviço de proteção para crianças e adolescentes

Serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes

Serviço de Instituição de longa permanência para idoso

Serviço de convivência para idoso

Serviço de prestação de medidas sócio educativa

Acolhimento de famílias em situação de rua

Núcleo proteção jurídica para a população de baixa renda

Prevenção para adolescentes sobre HIV/DSTS

Republica Jovem

Treinamento e desenvolvimento de pessoas

Supervisão Institucional

Formação e capacitação nas aéreas de saúde mental

Desenvolvimento humano



Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp